quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sala PF Gastal exibe em pré-estreia 'CASTANHA - O FILME'



Nesta terça-feira (19 de agosto), a Tokyo Filmes e toda a produção do filme, exibiu Castanha - O Filme pela primeira vez em Porto Alegre em sessão exclusivíssima para convidados.

Veja o que alguns amigos queridos postaram nas redes sociais:

Profundamente tocado pelo filme do João Carlos Castanha parabéns e fico muito feliz de te saber meu querido amigo.
E Dona Celina é uma mulher maravilhosa! Parabéns parabéns!

Leo Maciel






Sorte a minha de ver uma Obra impactante e inusitada como Castanha - O Filme . Diferente mas tocante. Parabéns João Carlos Castanha pelos momentos de emoção retratados no filme. Parabéns Davi Pretto pela Obra. Pra quem ainda vai ver: Vc vai se ver no filme em algum momento, de alguma forma. Fiquei feliz por termos sido citados. Cinema eterniza momentos e pessoas. E o mundo está conhecendo o Grande Artista Brasileiro: Castanha e tbm, não tarde demais, a grande Diva do filme, sua mãe Celina. Precisa assistir pra se emocionar e entender a importância dessa estrela no Filme. Chegue logo as telas comerciais pra repetirmos a dose.

Marcio Siqueira





Foi muito emocionante me ver na tela de um cinema... Muito obrigado ao Ator principal João Carlos Castanha e ao Diretor Davi Pretto pela oportunidade...
Hj sei q os 4 anos de teatro ñ foram em vão! Meu sonho de criança foi realizado...
Muito Obrigado Mesmo!!!
‪#‎Castanha_O_Filme‬

Biiel Nunes
 Toda feliz na pré-estréia do filme Castanha com meus amigos e com as estrelas do filme João Carlos Castanha e Celina Castanha.
Depois de ver o filme fui pra casa correndo, tamanha a comoção.

Patsy Cecato


Nenhum comentário:

Postar um comentário