domingo, 28 de abril de 2013

Ganhando a vida!

Indo pra rua ganhar a vida ! Hoje é dia de correria... fugir da policia... roubar chave...extorquir...atropelar...sou perigosa!
Por trás deste meu corpão e do meu rostinho angelical, existe uma bandida...
E ainda tenho que mostrar meus dotes artísticos no Indy Pub by Marcio Siqueira ...
Sigam-me, vem fazer um amor gostoso... vem neném, vem !


Página do filme 'Castanha'


A Tokyo Filmes produz seu primeiro longa metragem: "Castanha".

O filme é um projeto muito especial cujo personagem central é o ator e amigo João Carlos Castanha, e com certeza vai gerar muitos frutos e discussões.

Enquanto o filme está ainda sendo finalizado, após ter sido aprovado para ter financiamento do Fumproarte, já é possível acessar a página do filme no Facebook, onde se encontra imagens de bastidores e informações sobre o filme.

João Carlos Castanha alçando vôos cada vez mais altos!



sábado, 27 de abril de 2013

Indys PUB - 30 de abril - Véspera de Feriado






A alegria do dever cumprido.

Depois de uma grande maratona, é tão bom chegar em casa, e mesmo cansado ter a certeza de que cumpriu seus compromissos... não ficou nada pra depois. É gratificante trabalhar com pessoas jovens com um grande futuro pela frente. "Toda Vez que Dizemos Adeus" ...mini-série do núcleo de cinema da Puc, com direção de Gabriel Pessoto é uma grata surpresa. E ao mesmo tempo trabalhar e encontrar o pessoal da Tokyo filmes, Davi Pretto , Paola WinkRichard Facklam Tavares... cinema é o dom de esperar , mas o resultado é para sempre...



terça-feira, 23 de abril de 2013



Depois do avassalador sucesso de Mariana Molina na novela Salve Jorge, a Rede Bobo, resolveu investir pesado no mundo Gls e convidar artistas cover para fazer participações em sua novelas ...Acabo de receber um telefonema da Dennis Carvalho, me convidando para aparecer como Amy Winehouse no remake da novela A VIAGEM de Ivani Ribeiro, onde estarei nas cenas do inferno com Alexandre...


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tea After Tea




Após a 'Tea Dance' da Eróticos Vídeos Club, Maria Helena Castanha recebeu no salão dourado de sua residência, a colunável Magda Beatriz para um chá e, de quebra inaugurar a sua nova porcelana chinesa, presenteada por seu amigo, mais que íntimo,  Duque de Falks, de família tradicionalíssima belga e fã incondicional de Maria Helena.