segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cheias de Charme!

A Beleza & A Sofisticação da Mulher Gaúcha ! Numa noite cheia de gente importante, Maria Helena Castanha recebe no camarim do Cabaret Indiscretus a...belíssima ex BBB Monique Amin, antes do show CHEIAS DE CHARME!

domingo, 29 de abril de 2012

HOJE - 29 de Abril no Cabaret Indiscretus

TEATRO É UMA MALDIÇÃO!

No momento que você decide se entregar de corpo e alma...é impossivel parar de fazer...
Infelizmente não sei fazer mais nada além disso, às vezes fico pensando o que seria de mim se tivesse continuado a trabalhar como auxiliar de escritório?

Poderia estar com um escritório próprio, ter carro próprio, até ter casado, ter filhos, escondendo de mim minha sexualidade, seria bem sucedido e com certeza infeliz . Mas no dia que ví um anúncio no Correio do Povo, de um grupo chamado ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ, chamando pessoas sem experiência para trabalhar, lá fui eu, cheio de medos, sem saber realmente o que era teatro.

Passado 32 anos, aqui estou eu, ainda cheio de esperança, idéias, correndo atrás para sobreviver, pois tudo o que faço é teatro, as peças, esquetes, show em boates, que muitos torcem o nariz, pra mim é uma grande escola.

Estar no palco do Vitraux Club, Cabaret Indiscretus, Eróticos Videos Club, me ensina mais do que ficar em uma faculdade de teatro estudando técnicas e teorias. Mas num pais que ninguem tem um futuro garantido, além de uma aposentadoria de um salário minimo, só me resta trabalhar muito em tudo o que me der prazer, sem me preocupar com o futuro, pois o futuro é injusto para todos que decidem viver de arte!

Agora tenho que me dividir em vários personagens: os pais, professores e traficantes de Adolescer Cia Déjà-vu, aos filmes que faço com a Tokyo Filmes, e que me enchem de prazer, ou curtas dirigidos por alunos cheios de vigor da Puc...

E mais uma loucura teatral na companhia da minha colega e amiga Dandara Rangel ...CUIDADO COM AS GÊMEAS ! é bom demais fazer TEATRO!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gabriel em Bento

Gabriel , O Pensador arrasou no Jornal do Almoço...abriu mão do cachê da Feira do Livro de Bento Gonçalves...e mostrou para alguns pobres de espírito e de criatividade...que livro & musica combinam sim....Nem sempre pra aparecer, é preciso pintar as unhas de preto e se vestir como palhaço!



terça-feira, 24 de abril de 2012

QUINTAS no Cabaret Indiscretus!


Adooooooro!

PARTY MONSTERS - A Festa


As duas Mumias se encontram.... Jeffie Lopes & Maria Helena Castanha...
na Casa De Teatro Lotado...festa Party Monsters...


Zé Adão Barbosa ... & sua prima distante vinda de Camaquã....
Maria Helena Castanha, após um rigoroso clareamento dentário ....



A Beleza da mulher Balzaquiana & Gaucha ....
Maria Helena Castanha... Pitti Sgarbi & Rose Canal...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pensamentos móveis


Tudo tem um fim... Paixões mal resolvidas, filmes, novelas, doenças...
Algumas coisas tem um recomeço, com novos nomes, personagens,
um novo endereço.....

DJ NOVO (E BOM!!!) NA PRAÇA!!!

Pra ser DJ tem que conhecer e gostar de musica e ver o público dançar! Olha quem estará na sexta feira, dia 20...véspera de feriado na Casa De Teatro Lotado: DJ Léo Cunha! Tocando música boa na festa PARTY MONSTERS, a partir das 22 horas. E tem muito mais surpresas ! Vá & verá...



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Domingo - 22 de Abril no Vitraux Club

CONTAGEM REGRESSIVA - Party Monsters




A VIDA É UMA GRANDE FESTA....falta uma semana pra festa PARTY MONSTERS ,na Casa De Teatro Lotado , venha dançar ao som do DJ Léo Cunha , assistir ao show MELODRAMA com João Carlos Castanha...SEXTA FEIRA , DIA 20 , VÉSPERA DE FERIADO..A PARTIR DAS 22 HORAS....e ainda tem o lançamento do video clip de Daniel Jainechine, PURO TEATRO ....com Maria Helena Castanha.....Quer mais? apareça...e terá....

PARAFILIA

Cena do filme PARAFILIA de Lino Negri ,um curta metragem dirigido e produzido por gente jovem & talentosa....


BASTIDORES - CURTA METRAGEM




terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo clip de Maria Helena Castanha na Casa de Teatro


dia 20 de abril

PURO TEATRO!


Quem é ela ? Marisa Paredes ? Betty Davis ? Dercy Gonçalves ? Que nadaaaaaaaaa ....este é João Carlos Castanha no novo video clip de Daniel Jainechine , Puro Teatro !...que terá seu lançamento nacional na festa PARTY MONSTERS , dia 20 de abril , sexta feira , véspera de feriado na Casa De Teatro Lotado...além de vídeos ,terá a presentação do pocket show MELODRAMA com Maria Helena Castanha, um tributo a Pedro Álmodovar....além de muita musica boa prá dançar sob o comando do mega DJ Léo Cunha....I M P E R D Í V E L !

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Minha força está na solidão...Não tenho medo de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas , pois eu também sou o escuro da noite - CLARISSE LISPECTOR.........
Que importa morar aqui ou lá , quando se descobre que está sozinho em qualquer lugar ! - DEBORA BOTCHER .

Em 1988...eu fiz parte de uma banda de rock....AGENTE LARANJA...que fez apenas um único show no Ocidente Bar, que me marcou profundamente...Os anos passaram , e minha vida parece que está como naquela época , cheio de indecisões , duvidas , e coisas mal resolvidas...Mas sempre com uma ansiedade de fazer mais e mais . Mas tem horas que eu canso , e começo a voltar atrás , e vejo que a vida ´se repe...te ,as estórias se repetem , porém com outros personagens ! Esta é a letra de uma musica que compus para a banda e que depois foi gravada por um grande cantor gaúcho chamado Mareu ,e depois foi regravada pela banda São Miguel & Almas do musico Jimmy Joe ,ela se chama VOCE ME DÁ.....Olhos azuis ,ainda espero tua decisão , o tempo impede meu coração quebrar de frio , não tenho tempo ,voce precisa acreditar , passam casais, preciso tanto te encontrar...Voce me dá tudo aquilo que eu te peço...Perigo á vista ! mulheres me tiram pra dançar ,penso em voce ,esta cidade está contra mim , só quero um beijo , ou simplesmente sua atenção ,feche os olhos e sinta o calor da minha mão ,Voce me dá tudo aquilo que eu te peço !.........AS ESTAÇÕES VEM , E VÃO....